segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cube Cakes

Meninas, vocês sabem que toda vez que achar alguma novidade incrível, vou compartilhar com vocês né? Pois é, simplesmente apareceu essa maravilha nas atualizações do meu facebook (me add: facebook.com/dayseney) e vim correndo registrar no blog: Cube Cakes!



São bolinhos no cubo, uma ideia sensacional!! Vi no face da Júlia Borges que é do Rio de Janeiro e  quem quiser receber essa delícia em casa, é só entrar em contato com a Júlia que ela encaminha via sedex!! Muito legal! 
Não conheço ninguém aqui de Recife que faça, alguém sabe? Quem souber compartilha tá? Mas é uma ideia que dá pra fazer, não é? Quem testar manda a foto para a gente vê!! 

Beijos em todas!!


sábado, 19 de novembro de 2011

Inspire-se no amarelo

Para as noivinhas que ainda não escolheram a cor que vai fazer parte da decoração e identidade visual de seu casamento, aí vai uma belíssima inspiração de uma cor que nunca sai de moda:



















sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Chá de Panela - Tema: Halloween

Lembro que um dia conversei com uma amiga que pensava em fazer seu chá no dia das bruxas... com decoração e tudo referente ao tema. Depois ela acabou desistindo porque achava que o tema ia ficar muito pesado para a ocasião. Mas encontrei essa semana no site Save the date 4 cupcakes uma linda decoração inspiradora! E ficou lindooo!! Quer ver?






As cores escolhidas foram o preto e o laranja e simplesmente ficou perfeito!! Já esse aqui, deu preferência ao preto e branco:







Eu ainda completaria a festa pedindo que todos fossem a caráter! rsrsrs E você? O que mais colocaria num chá com o tema halloweenn?

Um grande beijo e um excelente final de semana!


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ingrid e Ebson

Primeiro casal de noivinhos 2012 da Diferenciall. Vamos começar com um casamento muito abençoado!!!!!!! Aguardem a história dos dois.




Fotografia: Laís Bione








segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chá de Lingerie da apresentadora Luisa Mell

Um chá é sempre uma ótima oportunidade de termos nossos amigos reunidos e compartilhando a expectativa do casamento.Pode ser de Cozinha, Panela, Barnela ou Lingerie! Não é necessário uma decoração suntuosa, nem um buffet especial, o importante é se divertir com pessoas amadas e que farão parte do tão esperado dia.
Hoje, trouxe um chá de lingerie com a cara da DIFERENCIALL, PRETO E PINK!!!!! Curtam as fotos!



 
Mesa linda e de extremo bom gosto!                              

 
Esse brigadeiro de colher personalizado!!!!! Muito romântico!!!



 
Olha a mesa das lembrancinhas !!!!!


 
Um kit com: venda, dadinhos e algemas

Que lindo essa caixinha  em formato de  lingerie recheada de M&M’s.

Fonte: http://www.sayido.com.br/


Gostaram? Lembrando que a Diferenciall faz a Produção e Animação do seu chá de panela/cozinha/barnela ou lingerie!!!!!!Entrem em contato através do email: diferenciall@live.com
Beijos.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Kallyne e Elvis


A história contada pelos Noivos


Uma história de conto de fadas voltada para o mundo real, algo que parecia tão impossível tornou-se possível quando Deus começou a agir em nossas vidas, nos unindo a cada dia e provando seu amor por nós. No dia 11.03.11 num lugar chamado Alto da Sé em Olinda/Pe,  decidimos amar e ser amado, decidimos seguir sempre juntos, pois foi algo que Deus já havia preparado um para o outro e não sabíamos. Depois de tanta conversa e desabafos e um inesperado pedido meu, nos beijamos. (Elvis) e confesso se ela não tivesse a coragem e ousadia que ela teve talvez demorasse um pouco para eu tomar uma iniciativa até porque sou um pouco tímido.  Tivemos outras oportunidades de namorar, mas o SENHOR sempre nos dá no tempo certo e foi tudo conforme a vontade de Deus. Hoje, posso dizer que sei o que é um verdadeiro amor, dizem que só temos um primeiro amor e esse primeiro amor chegou bem melhor do que eu imaginava, Pois bem sabemos que nunca vai mudar nossa forma de amar, nossas vidas não tem sentido se não estamos juntos. Pois sempre em primeiro lugar em nosso relacionamento está o SENHOR que sempre nos deu tudo mesmo sem nem merecermos. Hoje temos essa certeza absoluta que o nosso Deus fez um para o outro e em meio a tanta dificuldade desse mundo o Senhor continua nos dando tudo que precisamos.



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nosso Material

Hoje trazemos algumas fotos de parte do nosso material que está incluso no Cerimonial. Lembrando que tudo irá personalizado com as cores e a identidade visual do evento. Confiram:
Placas RESERVADO em Porta-retratos


Kit Banheiro Feminino



Kit Banheiro Masculino



Bomboniere


Kits Primeiros Socorros e Costura



Um modelo de Porta Aliança



Nossas Pranchetas



Um modelo de cesta para Florista



Arroz colorido (Todas cores) para os nossos Noivos




Dani Freitas e Dayse Lopes



Perceberam como nosso material é o máximo???? Ainda faltam alguns itens.... E você não paga nada a mais por isso, é o cuidado e amor que temos pelos nossos clientes. Contatem-nos e aproveitem nossas promoções. Venham fazer parte da Família Diferenciall e leve o toque a mais que seu evento precisa!!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...