quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Chá de Lingerie da Ingrid

E no outro dia, após o chá de Dani, estávamos nós nos preparando para mais um chá! \o/ Como eu adoooro!! O chá de Ingrid aconteceu em sua casa, para poucas convidadas, por sinal, animadíssimas! Entraram no clima e  curtiram muiito! A decoração foi por conta da noivinha e de suas amigas. Confere aí:

Contagem regressiva! Tá chegaaandoo!

Cachepot com bolas

Marrom com rosa

Bolo e bem casados

Guloseimas

Mimos para as meninas que participaram das brincadeiras

Ela toda orgulhosa!

E nós também!

Mais um belo trabalho

Amigas que se divertiram muiiito!

Participação do noivo ao final

E passou tão rápido! Daqui a pouco chega o dia desses noivos lindos! Então meninas, aproveitem cada fase, porque é uma delícia! Não é? Beijos a todas!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chá de Cozinha de Daniela Jerda

Aconteceu no última dia 10.12.2011, o chá de cozinha da nossa noivinha Daniela Jerda. E nós estávamos lá para animar as brincadeiras. Nós fazemos esse trabalho também, levamos todo o material necessário para as prendas, o som e microfone. A família de Dani é evangélica, e ela preferiu que tocasse músicas gospel e que as brincadeiras fossem bem lights. E assim foi! Foi tudo lindo e emocionante! Com a ajuda da irmã, Kelly, ela fez toda a decoração, lembrancinhas e comidinhas. E estava tudo tão lindo! Veja por você mesma:

Cores escolhidas: Rosa e lilás

Caricatura perfeita dos dois!

Save the date, que também levamos de lembrancinha

Guloseimas... huuum!

Doces!! huuuumm

Bonito e delicioso!!

A beira mar de Olinda... owww vista lindaa!!

Olha que fofo o centro de mesa!!

Caderninho de receitas

Lembrancinhas

A linda Dani!

Eu me divirto pra caramba!

A irmã assistindo tudinho lá dos states

Linda família unida

Emocionada vendo o vídeo que a irmã fez pra ela!

Amigas!

E a gente baba mesmo! rsrs


Só posso dizer que foi lindo, maravilhoso ver as amigas e familiares entrando no clima de casamento. E ainda receber todo o carinho depois, é uma alegria imensa:


Se você ainda tem dúvidas se faz chá ou não, só posso dizer uma coisa, é inesquecível. Faça! E se não tem ninguém para animar... conte com a gente! rsrsrs Beijos e uma excelente sexta-feira! Amanhã tem post do chá de lingerie de Ingrid Guedes! =D

domingo, 4 de dezembro de 2011

Jarcsilândia e Ivandré

Semana especial começando para o casal Jarcsilândia e Ivandré! No próximo dia 07 de dezembro, eles estarão realizando um sonho e a equipe Diferenciall estará lá para ajudar a realizar. Conheça um pouco sobre esse casal:


História contada pela noiva:

A minha estoria de amor e bem gostosa. Sou uma noiva e esposa, convivo a dez anos com o meu noivo e ganhei de presente de aniversário, o meu casamento! Eu sempre quis mim casa, mas achava que estava bom do jeito que estava, ai de repente fui pedida em casamento e eu falei sim na hora e não poderia esperar mais nenhum segundo pois ja convivia a bastante tempo sem querer esperar para fazer um grande evento bem programada, só tive um mês para comprar tudo do vestido ao buque, sapato, buffet, decoração, iluminação, os bem casados, fotos e filmagens, e tanta, tanta, tanta, coisa os detalhes muitos detalhes que ja estou perdida. Você imagina se eu posso errar neste momento? Preciso organizar tudo rápido, pois já esperei demais mas vou no meu grande dia passar o dia inteiro relaxando no spa, para na hora do meu casamento eu estar com pele cabelo e maquiagem empecaveis e curtir cada segundo do meu casamento .  


Pois é meninas, a Jarc organizou seu casamento em um mês!! Super ligada e antenada em festas, ela sabia bem o queria e isso ajudou bastante a organizar tudo. Fiquei encantada com seu jeito decidido, alegre e espontâneo. Pense numa noiva que está radiante a espera do grande dia! E nós mais ainda! Não durmo pensando na decoração dela, nos doces, bem casados... a Diferenciall tem orgulho de fazer parte desse enlace e está muito feliz em poder compartilhar esse momento com vocês. 

Felicidade é pouco. Deus está no controle. Beijos e uma semana iluminada para todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...