segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chá de Panela de Juliana

Será possível realizar um chá de panela dentro de uma igreja? Para você que ainda pensa que chá de panela é igual a ficar nua, toda melada ou envergonhada, pode até ser que pense que não. Mas é porque você não nos conhece!! rsrsrs O cerimonial Diferenciall faz de tudo para que você lembre de seu chá com alegria! E foi assim o chá de Juliana, com suas amigas e familiares, dentro de um lugar de oração. Ela preferiu no fim da tarde, e fez um estilho "Chá da tarde" e todas as convidadas adoraram! Confere como foi:








A pastora começou com uma belíssima mensagem!







Com sua super cunhada, que lhe ajuda em tudo!! Toda noiva merecia uma cunhada dessas! rsrs


Foi tudo lindo, gostoso e maravilhoso! Foi muito bom realizar mais este chá de panela!! E a ansiedade de Juliana como deve tá? Aos extremos pelo o que conheço dessa noivinha! Afinal, estamos na sua última semana de solteira... =) Próximas fotos serão do seu grande dia!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

DIY: Pom Pom Lovers

Quem me conhece sabe que amo decorações suspensas! Acho um charme sem igual! Tenho certeza que você já ouviu falar dos famosos POM POM LOVERS, mas se você pensa que é esse "bicho de sete cabeças", está muito enganada! Quem me conhece mais ainda, sabe que não sou muito boa em artes manuais... rsrsrs Então, se eu consegui fazer, você também consegue! Vou colocar umas fotos do noivado de Roseane e Diego (que ainda vou postar as fotos), para vocês verem como fica fofo!




Veja outras decorações:



Então vamos ao DIY! Com minhas adaptações e observações tá?

Material necessário: Tesoura, folhas de papel de seda e fio de nylon. (Só isso que eu usei)

Comprei um pacote fechado de 100 folhas, mas achei o tamanho muito grande! Então dividi as folhas em duas. 

Separe 8 folhas (achei o suficiente) e vamos colocar a "mão na massa"

Dobre as 8 folhas juntas e faça uma "sanfona"

Corte as pontas, isso vai dar todo o movimento ao pom pom, e amarre um pedaço do nylon, deixando já um bom pedaço para pendurar

Vá abrindo cuidadosamente cada folha, uma por uma

E assim, deu-se o seu pom pom! =)

Ainda tem dúvida? Veja se esse vídeo te ajuda: http://vimeo.com/36857571

Espero que tenham gostado! Ainda virei com outras opções de pom pom para vocês usarem na sua festa!! Até a próxima!!



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Casamento de Rebeca e Igor - 03.03.2012

Foi assim, com menos de 30 dias para o casamento o contrato foi fechado. Rebeca e sua mãe estava muito animadas e nervosas com a data se aproximando. Nesse tempo pudemos conhecer um pouco sobre esse casal abençoado e preparar tudo para o grande o dia, que foi assim:

Arte by Dayse - Unhas by Dani rsrsrs

Personalizado por mim













Parabéns para esse casal lindo e abençoado! Foi um prazer fazer parte desse lindo momento com vocês!! Conte sempre com a equipe Diferenciall! 


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chá de Pangerie de Ana Karolina

Quando a noiva Karol fechou contrato conosco, perguntamos logo se ela iria fazer chá. E para minha surpresa a resposta foi não. Como assim? A animação tá garantida com a Diferenciall (nossas noivinhas tem esse privilégio rsrs), vamos fazer! E saimos de lá com uma promessa que ela iria ver se fazia. Tempos depois, recebemos a notícia da data e local do chá. Tudo pronto, nos deparamos com uma linda decoração, tudo organizado pela noiva! Cada detalhe lindo, cada pedacinho feito com muito amor! Veja se você não concorda comigo:














Claro que não podia faltar uma foto com a gente né? rsrs

Nossa noivinha, hoje já casada (fico devendo o post do casamento!), está de parabéns pela organização desse lindo chá! Foi um prazer imenso fazer parte desse momento com vocês!!! Ana Karolina e Fábio Henrique, serão sempre nossos noivos!!! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...