terça-feira, 22 de maio de 2012

Promoção "You and me" de Cynara Mansur Fotografias

E tá rolando uma super promoção lá no Facebook. A Cynara Mansur, fotógrafa e irmã de uma das noivas Diferenciall, a Mayara, decidiu presentear um casal apaixonado da rede social! Veja mais detalhes:




A fanpage da Cynara é essa aqui: http://www.facebook.com/CycyMansurFotografia
Então basta acessar a página e seguir os passos indicados no banner! Super fácil! Já tá cheio de fotos de casais apaixonados... =D E sabe da surpresa maior?? Fomos convidadas para ser juradas! Dani e eu! Junto com um time de feras! Olha aí:



Gostaria de agradecer a Cynara pelo carinho e pela confiança! E dizer que fiquei honrada com o convite! Vou ficar muito feliz em escolher um casal para ser clicado por essa fera! E lógico, que eu vou ajudar na produção né? Junto com Anne Andrade, do blog Um sonho a dois. É isso. Aguardem para saber o resultado e conferir as super imagens que virão! =D Ótimo fim de noite para todas!


domingo, 20 de maio de 2012

Sorteio: Topo de Bolo da Bonekitas Biscuit

Mês das noivas continuaaa! Delícia!!! E com ele, um sorteio especial, aliás, mais que especial!!



Sempre fui muito fã dos topos de bolo de Bonekitas Biscuit por Verônica Moura. Sabe o por quê? Por que além de linnndos, apresentam detalhes impressionantes! E ela veio dar esse presente para um dos casais que sempre passam por aqui, no blog Diferenciall! Os noivos que vencerem, poderão escolher um dos três modelos abaixo:

Modelo 01

Modelo 02

Modelo 03

Se a vida é feita de detalhes, o seu topo de bolo tem que ser feito por Verônica! Então, vai ficar de fora? Para participar do sorteio é simples! Basta:

1. Preencher o formulário de inscrição AQUI
2. Deixar um comentário nessa postagem dizendo: "EU QUERO O TOPO DE BOLO DE BONEKITAS BISCUIT NO MEU CASAMENTO" Pronto! Simples assim!

Mas como nós queremos dar mais chances para você ganhar, você ainda poderá ter números extras se:

3. Divulgar nossa promoção no seu blog! Seja em forma de banner, ou de postagem!
4. Curtir nossa fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/diferenciallcerimonial
5. Divulgar nosso banner no Facebbok:

Então, corre pra participar!! As inscrições serão válidas até o dia 12 de junho de 2012! E o resultado será divulgado até o dia 18 de junho de 2012! 

Cruzem os dedos que esse topo pode ser seu!!! \o/

Sobre a Bonekitas Biscuit:

"OLÁ.... TUDO BEM? MEU NOME  É VERÔNICA, MAIS CONHEÇIDA COMO VEROKA, E  BONEKITAS BISCUIT JÁ FEZ  PARTE DE MUITAS  HISTÓRIAS DE AMOR... NOIVINHAS  QUE CONFIAM EM MEU TRBALHO E MEU CARINHO NA QUAL DEDICO GRANDE PARTE  DOS MEUS DIAS  NA CRIAÇÃO DELES  POIS  AMO  MUITO O QUE FAÇO, CADA TRABALHO  É UM DESAFIO, E MERGULHO NAS EMOÇÕES DE CADA NOIVINHA  QUE ME PROCURA,PRA  FAZER PARTE DO SEU SONHO...E É COMO MUITO ORGULHO QUE SOU ARTESÃ  E AMO  MUITO TUDO ISSO."

Verônica Moura. A artista da Bonekitas Biscuit



Regulamento:
1. Preencher o formulário de inscrição AQUI e deixar um comentário nessa postagem dizendo "EU QUERO UM TOPO DE BOLO DE BONEKITAS BISCUIT NO MEU CASAMENTO"
2. A ganhadora deverá entrar em contato em até 3 dias no e-mail diferenciall@live.com, caso não entre o topo será sorteado novamente; 
3. A promoção é válida apenas para casamentos em Recife e Região Metropolitana, até dezembro de 2013;
4. O prêmio não poderá ser repassado! Apenas o casal vencedor poderá solicitar o prêmio para o seu casamento;
5. Se for confirmado que a pessoa sorteada não é noiva ou noivo, realizaremos outro sorteio;
6. O casal sorteado não poderá incluir itens além do que estão expostos nas fotos dos modelos; 
7. O sorteio será realizado pelo site random.org ou em vídeo, entre as inscrições VÁLIDAS, cujo post será compartilhado no Facebook através da página da Diferenciall; 
8. O casal vencedor, após confirmação, deverá enviar até 30 dias antes do casamento um e-mail para veronicabonekitas@oi.com.br  informando o modelo escolhido. O topo de bolo deverá ser entregue em local determinado por Verônica Moura. 


sábado, 19 de maio de 2012

Casamento de Belo e Gracyanne

O assunto da tv dessa semana foi o tão esperado sim de Belo e Gracyanne. Não sou fã de nenhum dos dois, mas foi tão falado que tive a curiosidade de ver as fotos! rsrsrs O casamento foi ontem, na igreja da Candelária e recepção na Ilha Fiscal. Então, vamos ver fotos e comentar?? Adooorooo!!


Fotografaram até a cerimonialista! rsrsrs



Acho chic o véu no rosto. Detalhe que esse é liso, se fosse bordado ficaria muito pesado para o rosto.

O véu foi levantado quando a cumprimentou com um beijo na testa na entrada. Na foto, ele tinha que cantar né? Lógico!

Famoso ou não, todo mundo espera por esse momento! rsrsrs

Sem palavras para essas alianças

Um brinde ao casal!




Topo de bolo estilo humanizado

Foto na mesa de doces

Valsa e na sequencia, Kuduro!

Lembrancinhas: Sandália personalizada (Tudo mudou é o nome da música que Belo fez para Gracyanne) e uma Shakeira onde aparece o desenho dos noivinhos segurando um microfone e um haltere


Apesar de não ver muito bem os detalhes do vestido, acho que essa foi a parte mais ousada da festa, pelo menos na parte da cerimônia, porque assim a "olho nu" parece que ela usou um modelo na cerimônia e outro na recepção né? O demais, foi bem tradicional. E aí, o que você achou?? Huuumm... qualquer novidade volto pra contar mais sobre esse festão! Bom domingo para vocês!!

Fonte: Site Terra e Site EGO

Expo Mês das Noivas no Beach Class

E hoje aconteceu mais um evento da nossa querida Flávia Freitas e seu blog Casando Descontos. E foi mais um sucesso! É sempre um grande prazer participar de tais eventos pois é uma ótima oportunidade de fazer novos negócios, mas acima de tudo, de rever outros profissionais queridos. Confere um pouco pelas fotos:








Com Izabela Alves! Vem ai mais uma grande parceria!

Agradecemos a Flávia Freitas por mais esse oportunidade e pela confiança que sempre teve em nosso trabalho. Aguardamos ansiosas a próxima! ;D

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Expo Mês das Noivas - É amanhã!

Amanhã estaremos em mais um encontro promovido pela amiga Flávia Freitas!


Estaremos com a promoção do mês das noivas! E ainda, quem fechar conosco no evento, ganhará 10% de desconto no seu contrato e ainda leva pra casa uma retrospectiva animada com até 60 fotos! É muito mimo para as noivas, mas fala sério, elas merecem!!




Quer mais informações? Acesse: http://www.casandodescontos.com/

Ainda dá tempo de confirmar sua presença! Mande seus dados para o e-mail: casandodescontos@hotmail.com :

Nome:
E-mail:
Fone:
Data de casamento: ( se houver)

E concorra a um sorteio de produtos MARY KAY

O evento começa as 15h até 19h e você entra gratuitamente, pode levar acompanhantes!! Aguardo vocês lá!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Bridesmaids

Quem se inspirou no post ontem, vai amar esse post também!! Nossa noivinha Lisbeth disse que optou por usar as damas de honra adultas em seu casamento. As conhecidas "demoiselles" no Brasil, é uma alternativa para quem não quer crianças em seu casamento. Na minha humilde opinião acho que as duas opções caem bem! E você pode colocar aquela sua melhor amiga, a prima que cresceu com você para esse papel importante no grande dia. Além de ser uma forma de incluí-las nos preparativos, é uma forma de tê-las pertinho do altar. No Estados Unidos isso é muito comum e você já deve ter visto uma cena dessas em alguns filmes de Hollywood:


Em Recife, essa moda ainda está pegando... Apenas uma de nossas noivas optou pelas bridesmaids em seu casório. Foi a Juliana e Fábio, que casaram no dia 22.04.2012: 


Sem inspirações gringas! Vamos ver como as noivas recifenses estão arrasando nas produções de suas bridesmaids:

Entrada das alianças
Foto: José Ruiz

Floristas
Foto: Ricardo Nascimento


Foto: Papillo Fotografias


Com buquês

Com flores únicas
Foto: Dany Canel

Foto: Dany Canel

Foto: Adjemir Miranda
Casamento de Charlene Dias

Foto: Adjemir Miranda
Casamento de Charlene Dias



Bom essas foram as fotos que andei "caçando" pela net! rsrs Mas foram poucas... Créditos ao blog Meu Dia D que reuni grande quantidade de imagens de casamentos realizados aqui. Se você teve uma bridesmaid no seu casamento, não esqueça de divulgar! Inclusive para a gente! rsrsrs Até a próxima postagem!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Crianças nos casamentos

Sem dúvida alguma, não tem uma pessoa que não ache a maior fofura aquelas crianças entrando no cortejo da cerimônia, fala a verdade! Enquanto estava preparando meu casamento escrevi uma postagem falando delas no meu blog Aqui. Hoje venho falar um pouco da minha experiência vivenciada nos casamentos. Então, continuo achando a maior fofura! E como se animam quando sabem que vão participar! Ter um papel importante! rsrsrs Agora, quando são muito pequenos, eles ainda não entendem o que estão fazendo ali. Aliás, não entendem o que é um casamento. Nessa idade, eles podem não querer entrar bem na hora H. E você como noiva, tem que saber disso. Lógico que estamos (cerimonialistas) ali para ajudar e sempre, digo sempre, arrumamos um plano B, mas eles não deixam de entrar. rsrsrs Está sem ideia de quem vai entrar segurando o que? Na frente de quem? Então, seguem fotos inspiradoras para seu grande dia!!! 


As famosas floristas


Foto: José Ruiz no Casamento de Silvana Camelo

Foto: Widja Soares

A florista do meu casamento! Lindona!

Noivinhos


Noivinhos do meu casamento!! =)


Foto: José Ruiz (Casamento de Dani Jerda e Giverton - Olha eu ali atrás rsrsrsrs)

Com bonecas


Foto: Bosco Lacerda

Foto: Dany Canel

Com flores


Foto: Edu Rocha

Foto: Dany Canel
Viram a plaquinha que o pajem está segurando?

Lindo baldinho com flores!

Com pirulitos


Buquê de marshmallow feito por mim para o casamento de Jarcsilândia e Ivandré



Com balões


Fonte: Blog Lu a Dois


Com plaquinhas




Por favor, desliguem seus celulares! rsrsr


Com bolas de sabão


Foto: Maíra Erlich

Fonte: Google

Com as alianças


Em almofadas
Foto: Beto Figueiroa e Felipe Souto Maior

Puxando um carrinho de madeira
Plano B: Entrar com alguém rsrsrs

Com carrinho
Foto: Dany Canel

Na bíblia (Casamento de Juliana e Bruno)

Há ainda que opte por não ter crianças no casamento. E fica feio? Claro que não! Nada em casamentos é feio (com moderação rsrsrs). E há quem opte pelas damas adultas. Sim, sim! Mas esse é assunto para uma próxima postagem!! Até lá!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...