quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vestido de noiva 4 em 1

E vestido dois em um você já viu bastante né? Seja aquele que fica mais curtinho para a recepção ou aquele que recebe um lindo acessório para o dancing. Agora, quatro em um você já viu? E um quatro em um mais bonito que o outro?? Nãão! Quem teve a ideia foi a nossa noivinha Wanessa, que casou em outubro de 2012. Lembro que quando sentamos para elaborar o roteiro ela me disse: Dayse, vou trocar de roupa 03 vezes... E eu, sério? E como foi sério, planejamos o momento que ela ia usar todos os modelos... E foi tão simples a troca, que não demorou nada! Foi rapidinho... Eu amei todos os modelos... Vou mostrar pra vocês e aí vocês decidem qual o melhor:

1º modelo: Usado para a cerimônia. Achei o modelo lindo... foi o modelo princesa. 







2º modelo: Usado para a valsa, aquele jeitinho princesa, deu lugar para o jeito mulher...





3º modelo: A dançarina! Esse foi para cair na balada e curtir muito com as amigas!!



4º modelo: Pra relaxar. Desse eu não tenho foto... :/ E segundo ela, não tirou foto dele... mas ele é muito parecido com esse aí:


E aí, qual modelo te agradou mais?? Eu simplesmente amei todos!!! E parabenizo a noiva pela belíssima escolha. Se quiser saber mais detalhes sobre o vestido, é só falar comigo que repasso o contato de Wanessinha. 

É muita novidade nesse mundo casamentício né? E eu adoro novidades!!! Um beijo grande e até o próximo post... =)

Créditos: Fotos com logotipo de César Júnior Fotojornalismo



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DIY: Buquê de Marshmallow

E vamos tirar a poeira do blog né? rsrsrs Saudades da blogosfera e de escrever sobre casamento... digo escrever, porque falar, eu falo todos os dias e todas as horas... hauhaua E vamos falar hoje de coisa linda, gostosa, barata e diferente? Um lindo detalhe que você pode dar a cerimônia e que vai agradar as daminhas e todos os convidados que vão ver essas fofuras entrando. Após decidir quantas damas e pajens vão ter, é hora de decidir a função de cada um. Muitos casais se pegam com várias crianças para o cortejo e sem ter ideias do que fazer para deixar a entrada mais bonita... Uma solução simples é o buquê de marshmallow... Huuummm Olha só que passo a passo simples vou compartilhar com vocês:

 Material 
- Bolas de isopor de 75mm;
- Marshmallow (com 1 pacote grande é possível fazer 2 bouquets);
- Canos de pcv de 1 polegada com 10cm de altura;
- Tule Nacional e Importado para o acabamento;
- Cola quente;
- Fita branca;
- Palitos de dente;
- Elásticos de cabelo branco;
- Tesoura.

 1  Separe o material e corte os tecidos em círculos. Eu usei 3 camadas de tule nacional e uma de tule importado para cada bouquet. Para cortar em círculo usei um sousplat =) Perfeito para o tamanho do cano de pvc!!!
 2 Cole a bola de isopor em uma das extremidades do cano de pvc com a cola quente. Antes de colar, aperte a bola no cano para formar uma “marca”, assim passe a cola e grude a bola. Ela não cai tá? Fiz o teste!!!

 3  Envolva o cano de pvc com as camadas de tule, para ficar firme amarre com um elástico de cabelo. 




  Agora separe os palitos de dente e espete um no centro da bola. Eu tirei as pontinhas para as crianças não se machucarem. Coloque um marshmallow. Depois repita até formar um X. 





5. Preencha todos os espaços e finalize com um laço em cima do elástico de cabelo. Depois acerte as camadas de tule com a tesoura. 



Esse passo a passo foi o mais simples que achei. Retirei do site: http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/
Eu fiz um buquê de marshmallow uma vez e segui esse passo a passo, que também é simples: http://youtu.be/8ZAFqK6DLk8
Olha aqui como ficou:

Agora vou falar a dificuldade: o cano de PVC. Se você não conhece ninguém que trabalhe com isso que possa te dar, ou tiver, por sorte, em casa, para compra é bem difícil. Cheguei no armazém e o vendedor acabou me dando, se precisar pagar rsrsrsrs de tão pequeno que era. E como não ia fazer muitos, não precisava de muitos canos. Enfim, essa técnica também vale para a árvore de marshmalloow... Fiz mais duas vezes, mas aí não usei cano, juntei palitos de churrasco! hehehe Juntei dez palitos, coloquei fita adesiva para deixá-los bem juntinhos e ficou mara!! Sem mais micos no armazém! hahaha Vejam como ficou:

Chá de cozinha de Denys e Bruna

Noivado de Rose e Diego
Fica lindo na mesa de guloseimas!

Depois do buquê pronto, é só curtir a entrada das daminhas no grande dia!! 







São muito fofas! Se ficou alguma dúvida do passo a passo, pode entrar em contato comigo por aqui ou pelo face da Diferenciall que terei o prazer de responder. 

Até a próxima postagem!

Xerooo


Imagens: Arquivo Pessoal e pesquisa Google

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Viva 2013 com sorteio

E 2013 chegou!! Trazendo consigo a esperança de um recomeço para quem precisa recomeçar. A esperança da certeza de conseguir realizar todos os sonhos e desejos. Estamos ansiosos para realizar os casamentos já agendados desse ano.. são casais que já fazem parte da minha vida... e alguns amigos pessoais e outros amigos especiais. E para começar 2013 com chave de ouro, vamos a um sorteio para animar a galera do facebook! Sim, o sorteio é em nossa fanpage:


Regulamento:
1. Curtir a fanpage Diferenciall Cerimonial;
2. Compartilhe essa imagem em modo PÚBLICO (Para que possamos conferir quem compartilhou a imagem);
3. Acesse a aba «Promoções» e clique em «Quero Participar»;
4. Data do sorteio: 28/01/2012;
5. O prêmio poderá ser repassado;
6. Apenas para eventos a partir de 01/03/2013 até 31/12/2013; 
7. O sorteado terá 03 dias para entrar em contato, caso não entre, o prêmio será sorteado novamente;
8. O sorteado deverá entrar em contato até 30 dias antes do evento para solicitar o seu prêmio;
9. Válido apenas para Recife e RMR.

Então corre para participar! Chama seus amigos, vizinhos, familiares, colegas e todo mundo que te acompanha para participar, já que o prêmio pode ser repassado.

Olha a nossa linda capa do facebook para agradecer a todos que curtem nossa fanpage:


E a nossa mensagem:


Percebeu a imagem de fundo? Siiim, nossos lindos casamentos de 2012! Afinal só temos o que agradecer pelos lindos sonhos que vivemos... Foram 27 expetaculares casamentos, cada um com suas particularidades, mas com uma coisa em comum: felicidade! Obrigada a cada casal que confiou o seu grande dia a nós! Somos imensamentes gratos e orgulhosos por cada um ter sido mais lindo e emocionante que o outro. 



E vamos cumprir a meta de atualizar o blog em 2013?? Ainda tem muita, mas muita história pra contar... Esperamos você esse ano, para brindar e comemorar o amor. Ahhh o amor... é só por causa dele que tudo vale a pena. Um lindo e apaixonante ano novo para todos vocês!!

Com carinho,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...