quinta-feira, 21 de março de 2013

Sobre o Salão Noivas Nordeste 2013

E hoje começou o Salão Noivas Nordeste no Centro de Convenções e fui lá conferir algumas novidades e prestigiar alguns amigos e parceiros que estão expondo lá. Hoje foi apenas o primeiro dia, mas a feira vai até domingo. Muitos expositores estão lá, mas não dá pra colocar todo mundo aqui né? Só amigos e parceiros por favor... rsrsrsrs Não deixem de conferir as legendas das fotos, pois lá explico melhor cada uma. Vamos começar??

Fomos (Mariana Gomes, cerimonialista da Sofistik Eventos, Edivone Rodrigues, cerimonialista da ER Cerimonial e eu), recebidas com muito carinho pela Juleica da Detalhes por Detalhes Cerimonial (amoore, obrigada viu? Você sabe por que hehehe) e foi o primeiro stand que visitamos! Simplesmente um show o stand deles! Parabéns Juleica, ficou maravilhoso!!

Da esquerda para a direita (Jane Moura, Edivone, Juleica, eu e Mariana)

Ambientação de Eliel Alves

Visitamos nossa colega Gisele Carneiro

O casal Thaise e Rodrigo Castro Fotografias

Gil Artes e seus lindos topos de bolo

A Click4fun me chamou atenção! É uma alternativa para guardar uma lembrança de seus convidados. Essa primeira opção, em frente a tv, o convidado tira uma foto ou grava um vídeo, e deixa sua mensagem, usando apenas o dedo! Não é legal? Os noivos recebem um dvd com todas as fotos e vídeo!

A segunda opção: somos convidados a tirar uma foto, via aplicativo Instagram e colocar a hastag #click4fun A foto tirada aparece nessa telinha e a foto é impressa na hora!! 

Olha ai resultado! Seus convidados usarão uma hastag e sairão já com a foto do seu casamento! Amei!!

Com nossa colega Taciana Moraes Cerimonial

A amiga Andrea da Dedik Eventos

Prestigiando o amigo Alex Barman


Moscatel, delííciaa!

Com a colega Evandra, da Requinte Cerimonial

Dj Érico San e Meiry da Magistral Eventos

Topo de bolo bem divertido! Do Senhor Topo

Buquê Poly Buquês


Gostaria de agradecer a todos que nos receberam com muito carinho! É sempre bom rever amigos! E foi uma tarde super gostosa, de risos e excelente conversa!! Desejo a todos muito sucesso nesse evento!!

Beijos mil!!















DIY - Buquê de Coração

E chega quinta-feira e dá aquela preguicinha né?? Nada disso!! Vamos levantar e colocar a mão na massa! Porque preparar casamento, é pensar nos detalhes. E sendo detalhes fofos, melhor ainda não é? Hoje vamos mostrar um passo a passo de um lindo buquê de coração! Que você pode usar na decoração de seu chá (como centro de mesa, em lindos jarros, pendurados e etc), como também no casamento (para o buquê das daminhas ou demoiselles, ou mesmo para as lapelas dos padrinhos s2)! Eu logo imaginei em jogar esse buquê para as amigas! Ou dar um para cada uma! Porque existe a ideia que depois que casa, a amiga só tem tempo para o marido. Sendo assim, você demonstra que seu coração tem espaço para todos! Vamos logo para esse DIY?? Segue os passos:

Materiais:

1. Feltro (Que pode ser de qualquer cor)
2. Manta acrílica ou algodão (para enchimento)
3. Arame para o caule
4. Agulhas
5. Linha
6. Tesoura
7. Molde de coração (esse da foto é um molde para fazer biscoitos, mas você pode fazer um molde em papelão)
8. Fita decorativa (grossa e fina)
9. Fita Floral 
10. Pistola de cola quente


Repararam que os itens 09 e 10 não tem na foto acima? São opcionais! Mas eu explico! É para você fazer o caule!! Pegue o arame e cubra inteiro com a fita floral! A pistola de cola quente é para ajudar a prender a fita decorativa (a mais fina) na metade do caule. O restante do passo a passo é o seguinte:

1. Com o molde de coração faça o desenho no feltro. Esse tem 03 centímetros de altura;
2. Corte os corações;
3. Usando a linha e agulha, dê início a confecção;
4. Certifique-se que o lado que você riscou estão virados para dentro, para não aparecer nenhuma marca de caneta nas laterais do coração;
5. Costure o caminho inteiro em torno do coração, deixando uma pequena abertura perto da ponta do coração;
6. Delicadamente encha o coração com a manta acrílica ou algodão;
7. Coloque o arame dentro do coração. Enrole um pouco a ponta, e termine a costura, para que a haste não saia depois;
8. Depois de criar todos os corações que você deseja, organize-os em forma de buquê. Passe um pouco da fita floral para juntar as hastes e por cima coloque a fita decorativa fina, colando as pontas com um pouco de cola quente;
9. Com a fita decorativa mais grossa, dê o toque final com um lindo laço!


Haha, ficou lindo né?? E super fácil de fazer!!


Achou esse DIY difícil?? Gostei desse aqui também!! Se decidir fazer para seu grande dia, não esquece de compartilhar com a gente!! Vamos ter o maior prazer em publicar aqui!!! 


Beijos mil!!!





quarta-feira, 20 de março de 2013

Casamento de Wanessa e Gladistoni - 12.10.2012

O casamento de hoje trás muitas, muitas fotos lindas! Você já conhece a Wanessinha, pelo seu diferente e belíssimo vestido, que falamos aqui. Agora chegou a vez de falar do seu casamento, com seu amado Gladistoni. Ela fechou contrato conosco em uma feira de noivas, e desde lá que me encantei com seu jeito simples, meigo e carinhoso. Sempre junto com sua mãe e irmã, ela fechou todos os seus contratos e conseguiu fazer uma linda festa para comemorar a união. A cor escolhida para a decoração foi o verde, branco e rosa, que foi aplicado de maneira elegantérrima e sutil, bem a cara dos noivos. Veja pelas lentes de César Júnior da Perfil Fotojornalismo, como foi:





















Agora detalhes pela Diferenciall:







No dia de Nossa Senhora Aparecida, olha onde as alianças entraram?

A caminho da recepção, só felicidade!!


E foi um grande prazer ter feito parte desse momento!! Wanessa e Gladistoni, desejo que essa união seja todos os dias regada pelas bençãos de Deus!! Contem sempre comigo!!

E aí pessoal, gostaram?? Calma, calma, que logo abaixo tem a lista de fornecedores para você. 

Beijos mil!

© Casamento de Wanessa e Gladistoni: Diferenciall Cerimonial :Igreja Matriz da Boa Vista :: Recepção e Buffet D'Hartes Ninfas :: Decoração Beto Fonseca :: Foto e Filmagem César Júnior :: Topo de bolo Verônica Moura :: Bem casados Mayry Alves :: Doces Suellen Celerino :: Orquestra Viena :: Chop Brahma Express :: Iluminação Facury Luz Cênica :: Segurança e Manobrista TC Service

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...