Que prazer contar a história dessa noivinha aqui! Isso por que conheço Ericka há anos... antes de pensar em ser cerimonialista e hoje estamos em voltas de tantos preparativos... =D Vamos conhecer essa linda história de amor, contada pela noiva:
No dia 19/03/2011, eu estava na casa da cunhada da minha irmã na cidade de Feira Nova (zona da mata pernambucana), onde iria ter a festa do padroeiro de lá: São José. Foi na festa onde conheci Naldo, ele me chamou para dançar e aceitei...conversamos bastante e descobrimos que moravamos na mesma cidade:Recife (mas ele é de Bonito, e mora aqui a poucos anos). No decorrer da conversa uma das perguntas que ele me fez foi quantos anos eu tinha...hum surgiu a primeira dúvida: na época eu tinha 24 anos, mas tu sabe né amiga eu tenho cara de pirralha, daí ele ficou meio que duvidando, mas decidiu acreditar...quando eu perguntei a dele veio mais uma surpresa: ele tinha acabado de completar 21 anos. Nossa desmoronei, aparentemente ele parece ter mais, daí disse a mim mesma: "nem pensar, tô fora", mas ele era tão legal, tava tentando impressionar a todo custo...kkk achei bonitinho! dei meu número de telefone pra ele (nem pensei que ele ligaria).
Dois dias após recebi um telefonema de um nº estranho, engraçado em momento algum passou na minha cabeça que seria "o pirralha" kkkk, num é que era!kkk Ficamos conversando mais de uma hora e isso se repetiu nos dias seguintes, e em todos os dias até hoje...decidimos então nos encontrar novamente, (naquele momento nem imaginávamos o que se iniciava), era sempre uma alegria ir vê-lo, sabe aquele friozinho na barriga? Comecei a sentir isso, os encontros ficaram semanais e quando menos esperamos estávamos completamente apaixonados um pelo outro. (pra quem dizia sempre a ele que não estava afim de relacionamento sério...)kkk alguns chegaram a criticar por conta da idade dele, mas nem dei ouvidos, minha família e amigos sempre apoiaram bastante. Daí no finalzinho de maio desse ano foi que ele me pediu em casamento, sabe aquele friozinho na barriga que sentir quando ia vê-lo? senti de novo, fiquei sem ação, não esperava que seria tão rápido, nos conhecíamos a apenas 1 ano,sabe o mais engraçado: não pensei duas vezes, aceitei na hora. era apenas 1 ano de convivência, mas parecia uma vida inteira de cumplicidade, dedicação, desafios, companheirismo e muito muito amor e respeito. Daí começaram todo esse corre-corre que o DIFERENCIALL vem presenciando. Quando é de Deus acontece assim: precisamos sair daqui de Recife para nos conhecermos, um momento para cruzar nossos olhares pela primeira vez e nos apaixonarmos nesse primeiro instante onde a mulher cheia de teses (não fico com meninos mais novos, não quero relacionamento sério...) se rende e deixa o garoto lindo com todo aquele jeitinho especial de ser menino-homem, conquistá-la. Quando é de Deus tem como dizer não? hoje Ericka é de Naldo e Naldo é de Ericka, mas a partir de 06/04/2013 seremos apenas um, unidos por Deus!