sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diferenciall Cerimonial e Produções de Eventos

O Cerimonial é responsável por organizar e coordenar o dia do seu casamento! 

É o serviço que se relaciona ao protocolo da cerimônia, recepção e auxílio aos nubentes durante a festa.

Para que seu evento saia do jeito que você imaginou, é importante a contratação de um cerimonial. 


A Diferenciall chega trazendo qualidade e responsabilidade no serviço de cerimonial. E com  ótimos preços de lançamento. Não perca essa oportunidade de fechar um serviço primordial, de qualidade e com descontos!!!!




Este é um texto padrão de divulgação dos nossos serviços. Aqui vamos falar sobre assuntos que envolve os mais diversos eventos. Dar dicas, notícias e promoções que poderão ajudar a você na preparação da sua festa. 

Conheça na próxima postagem, quem faz parte da Diferenciall Cerimonial e Produções de Eventos!





5 comentários:

  1. Diferenciall é o melhor que existe com toda certeza!
    Beijo Dayse

    ResponderExcluir
  2. Desabafo!!

    Fico triste de está postando algo que não seja apenas para agradecer a empresa Diferencial.

    A empresa Diferencial, deve oferecer capacitação aos seus funcionários, sobre procedimentos, ética, profissionalismo e principalmente educação.
    Em uma noite onde deveria apenas emergir alegria, nos sobrou aborrecimento, no dia 24 de maio de 2013, um dos convidados mais ilustre da festa, residente na Cidade de Nazaré da Mata, convidado para oficializar o Casamento aqui em Recife, em conversa com seus amigos, conversa esta, escutada e interpretada erroneamente por funcionário da Diferencial, foi designado a comparecer na cozinha, e lá lhe ofereceram demonstrações dos produtos oferecidos na festa, procedimento este que deve ser feito pela pessoa que contratou a empresa, e não por convidado, esta mesma funcionária duvidou da verdade dos fatos, tornando ainda mais constrangedora a situação do convidado, o qual se sentiu humilhado, foi dado conhecimento a responsável do cerimonial, que pediu uma reparação por esta funcionária, que não fez, a própria responsável do cerimonial, pediu desculpas. Diante do exposto peço que esta empresa nominada no mercado, reveja os procedimentos e éticas dos seus profissionais, pois a humildade é uma característica peculiar e individual de cada ser humano, não passível de capacitação

    Fica a minha tristeza!!!

    Atenciosamente,
    Cleo Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cleo, acho que está havendo um engano aqui e vou lhe explicar o porquê. Na festa de Édila haviam várias empresas trabalhando, as duas que se envolveram nesse fato foram a ELIUDE BUFFET que provocou o que você relatou. O meu serviço é o de CERIMONIAL, que como você mesma pode ver acima "É o serviço que se relaciona ao protocolo da cerimônia, recepção e auxílio aos nubentes durante a festa", ou seja, somos responsáveis por organizar os protocolos e não responsáveis pelo buffet e decoração. Não tive nada haver com o ocorrido, os garçons não eram meus funcionários e sim do buffet, contudo mesmo não tendo nada haver com o fato, me disponibilizei a amenizar o fato,indo até a pessoa e pedindo desculpas pela equipe do buffet, pois entendi que era errado o que aconteceu e não queria que esse fato estragasse a festa de casamento dos queridos noivos. Gostaria de dar os meus números de contato, caso precise de maiores esclarecimentos, porque fico triste com comentários assim, porque pode prejudicar minha empresa, sendo que não tivemos nada haver com o fato e nenhuma obrigação de reparar tal erro. Agradeço a compreensão e segue meus números: 87920800/ 99699465 - Dayse Lopes

      Excluir
  3. Que deste incidente seja observado que deve existir uma coerência e harmonia em conjunto, para que o fim almejado, sejam flores e admirações ao todo e não em parte.
    Repassarei seu telefone!!

    Atc
    Cleo Souza

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a unica liçao que tiro desse incidente eh nao me envolver no trabalho dos outros, porque infelizmente nao tenho como controlar os serviços de terceiros. Fui interferir na melhor das intençoes e quem recebeu um comentario triste fui eu e nao o buffet que ocasionou o fato. Desde o inicio comentei com o padre que n fazia parte do buffet. Mas as coisas acontecem para a gente aprender. Aguardo o contato. Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...