quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Daniela e Giverton


A História  contada por Daniela Jerda (A Noiva)


Eu já conhecia Giverton a certo tempo, mas ele a princípio não fazia o meu tipo, sabe?!  Nos conhecemos em um retiro da igreja, eu sou muito amiga do irmão dele, o qual nos apresentou, mas naquela época tanto ele como eu estavam envolvidos com outras pessoas e nada aconteceu. Alguns anos depois, o irmão dele me contactou para fazer o projeto de paisagismo da casa deles, eu sou arquiteta, foi quando nos reencontramos. Ele estava solteiro e eu também e ele começou a me ver de outra maneira. Diz ele que foi amor à primeira vista. Conseguiu o meu telefone com o irmão dele e começou a me ligar. A princípio eu não dei bola, estava interessada em outra pessoa, mas com o tempo e a sua persistência fui me apaixonando. Digo que eu nos dei uma oportunidade. Acho que é exatamento isso que precisamos fazer as vezes, dar oportunidades de conhecer e se deixar conhecer. Giverton, é o homem da minha vida. Meu príncipe encantado. Determinado, carinhoso, atencioso, paciente, características que são primordiais em uma conquista. Em um mês de paquera começamos a namorar, com 8 meses noivamos e daqui a 5 meses vamos nos casar. Agradeço a Deus pelo nosso relacionamento, que a cada dia nosso amor amadureça, sei que as dificuldades são inevitáveis, mas quando estamos no centro da vontade de Deus, Deus abençoa!!! Tenho certeza que a Diferenciall vai fazer toda a diferença em nosso casamento. As meninas são show de bola!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...