domingo, 8 de janeiro de 2012

I Jantar Beneficente ao Centro Elohim de Equoterapia

Em meados de novembro do ano de 2011, fomos propor uma parceria com Virgínia da loja Viva Maria - aluguel de roupas (veja link ao lado). Fomos muito bem recebidas e Virgínia nos propôs um desafio: organizar um jantar beneficente ao Centro Elohim de Equoterapia, fundado por seu irmão e que ela sempre que pode está ajudando, e em comemoração aos 16 anos de fundação da loja. Enfim, ficamos super animadas com a proposta, não só por podermos testar nossa habilidade na produção de eventos, mas sim pela oportunidade de ajudar um lugar tão importante para tantas famílias. Com menos de um mês para o evento, arregaçamos as mangas e fomos atrás de parceiros que abraçassem a causa. E conseguimos vários anjos que toparam a iniciativa e puderam contribuir para esse delicioso evento. Pudemos conhecer um pouco do local, onde na oportunidade, filmei um pouco da sessão dos praticantes. Lindo!



Tudo estava preparado e eis que chega o grande dia do evento! 

Convite por Gráfica REC Digital

A Foco Vip e Edu Rocha, foram os excelentes profissionais de fotografia, que com um clique, captaram a emoção sentida por todos!

Banda formada pelos praticantes do centro! Emocionante!

Apresentação: Dani Freitas

Orquestra Só Mulheres


Da esquerda para direita: Geórgia, D. Vera, Sandra e Ana Paula









Dedik + Anderson da Viva Comunicação, que produziu o vídeo que foi exibido. A Dedik nos presenteou com as foto lembranças!






E o que mais teve?

Buffet e espaço por Loreena Maranhão

Doces finos por Showcolates - Empoeirados por Cybelle Monte

Bolo por Erimar Santos

Lembrancinhas por Mercearia de Ideias

Animação: Orquestra Só Mulheres - Som por Felipe Arruda 


Telão por Humberto Sonorizações

Fotolembrança por Dedik Eventos

Produção do evento: Diferenciall

Parceiros estampados no evento! 


Confira o vídeo produzido pela Viva Comunicação e Dedik Eventos:



Foi uma bela forma de comemorar mais um ano de sucesso! Gostaria de agradecer imensamente a Virgínia e D. Vera que acreditaram no nosso trabalho, a todos do Centro Elohim, as famílias dos praticantes e a todos os profissionais que fizeram desse evento um sucesso. Simplesmente, foi inesquecível. Vamos esperar para as surpresas de 2012. Beijos mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...