sexta-feira, 20 de abril de 2012

DIY: Pom Pom Lovers

Quem me conhece sabe que amo decorações suspensas! Acho um charme sem igual! Tenho certeza que você já ouviu falar dos famosos POM POM LOVERS, mas se você pensa que é esse "bicho de sete cabeças", está muito enganada! Quem me conhece mais ainda, sabe que não sou muito boa em artes manuais... rsrsrs Então, se eu consegui fazer, você também consegue! Vou colocar umas fotos do noivado de Roseane e Diego (que ainda vou postar as fotos), para vocês verem como fica fofo!




Veja outras decorações:



Então vamos ao DIY! Com minhas adaptações e observações tá?

Material necessário: Tesoura, folhas de papel de seda e fio de nylon. (Só isso que eu usei)

Comprei um pacote fechado de 100 folhas, mas achei o tamanho muito grande! Então dividi as folhas em duas. 

Separe 8 folhas (achei o suficiente) e vamos colocar a "mão na massa"

Dobre as 8 folhas juntas e faça uma "sanfona"

Corte as pontas, isso vai dar todo o movimento ao pom pom, e amarre um pedaço do nylon, deixando já um bom pedaço para pendurar

Vá abrindo cuidadosamente cada folha, uma por uma

E assim, deu-se o seu pom pom! =)

Ainda tem dúvida? Veja se esse vídeo te ajuda: http://vimeo.com/36857571

Espero que tenham gostado! Ainda virei com outras opções de pom pom para vocês usarem na sua festa!! Até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...