terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Casamento de Daniela e Giverton - 07.04.2012

Uma das coisas que me lembro da Dani, é o brilho no olhar ao falar de Giverton. No orgulho dela em dizer que tinha encontrado o seu príncipe encantado... e faz a gente sim, suspirar... ai,ai... O casamento realizado na semana santa de 2012 foi um verdadeiro sonho de princesa. Duas famílias felizes reunidas para celebrar o amor... e vocês vão perceber essa alegria ao ver o rostinho dos pais, das irmãs da noiva e dos irmãos do noivo. Era só emoção... A decoração foi um show a parte... eu suspeita para falar, pois amo o lilás, achei tudo lindo... perfeito é a palavra. Confiram como foi:







































Detalhes Diferenciall:








Repararam no adesivo da porta do banheiro? Produção dos próprios noivos! Eu amei! Fotos super espontâneas e lindas! Dá pra você copiar direitinho hein?

E sabe o que é o melhor? Vou poder ver essa família linda reunida novamente no ano que vem! É que a Talyta, irmã de Dani, é mais uma noivinha Diferenciall \o/ A Dani e o Giverton, que moram agora em Timbaúba, desejo toda a felicidade do mundo! Foi um grande prazer participar do sonho de vocês. Deus abençoe sempre!!

E aos que acompanham o blog, até a próxima postagem! Beijos mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...