quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Viva 2013 com sorteio

E 2013 chegou!! Trazendo consigo a esperança de um recomeço para quem precisa recomeçar. A esperança da certeza de conseguir realizar todos os sonhos e desejos. Estamos ansiosos para realizar os casamentos já agendados desse ano.. são casais que já fazem parte da minha vida... e alguns amigos pessoais e outros amigos especiais. E para começar 2013 com chave de ouro, vamos a um sorteio para animar a galera do facebook! Sim, o sorteio é em nossa fanpage:


Regulamento:
1. Curtir a fanpage Diferenciall Cerimonial;
2. Compartilhe essa imagem em modo PÚBLICO (Para que possamos conferir quem compartilhou a imagem);
3. Acesse a aba «Promoções» e clique em «Quero Participar»;
4. Data do sorteio: 28/01/2012;
5. O prêmio poderá ser repassado;
6. Apenas para eventos a partir de 01/03/2013 até 31/12/2013; 
7. O sorteado terá 03 dias para entrar em contato, caso não entre, o prêmio será sorteado novamente;
8. O sorteado deverá entrar em contato até 30 dias antes do evento para solicitar o seu prêmio;
9. Válido apenas para Recife e RMR.

Então corre para participar! Chama seus amigos, vizinhos, familiares, colegas e todo mundo que te acompanha para participar, já que o prêmio pode ser repassado.

Olha a nossa linda capa do facebook para agradecer a todos que curtem nossa fanpage:


E a nossa mensagem:


Percebeu a imagem de fundo? Siiim, nossos lindos casamentos de 2012! Afinal só temos o que agradecer pelos lindos sonhos que vivemos... Foram 27 expetaculares casamentos, cada um com suas particularidades, mas com uma coisa em comum: felicidade! Obrigada a cada casal que confiou o seu grande dia a nós! Somos imensamentes gratos e orgulhosos por cada um ter sido mais lindo e emocionante que o outro. 



E vamos cumprir a meta de atualizar o blog em 2013?? Ainda tem muita, mas muita história pra contar... Esperamos você esse ano, para brindar e comemorar o amor. Ahhh o amor... é só por causa dele que tudo vale a pena. Um lindo e apaixonante ano novo para todos vocês!!

Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...