quarta-feira, 13 de março de 2013

Arranjos baixos na cerimônia

Estava eu e minha assistente admirando a decoração do último casamento (sempre paramos para admirar), arranjos belíssimos, em rosas amarelas e ALTOS. E aí, ela me pergunta: "Dayse, esses arranjos altos não impedem de ver os noivos não". Huuummm... Olhando ali, sentada nos bancos, sim. Atrapalham sim a visão. Então lembrei de umas fotos que vi na internet de decoração com arranjos baixos... Sim! Baixos, mas não menos bonitos e com seu charme singular. Daí a Constance Zahn em sua página do face, me fala sobre isso... haha um sinal para que falasse sobre isso no blog né? Com certeza!! rsrsrsrs Então, verdadeiramente pernambucana, vamos ver algumas fotos de decoradores da terrinha!! É hora de se inspirar e decidir... 

Decorador: Cleitson Pereira

Um verdadeiro jardim....


Vasos baixos em uma decoração campestre


O que são esses copos de leite pendurados??? Lindddooooss!

Arranjos com lírios?? L-O-V-E!!
Fonte: Meu Dia D


Decorador: Eliel Alves



Decorador: Anderson Barbosa

Fonte: Meu Dia D


Fonte: Meu Dia D


Decorador: Leo Peixoto

Fonte: Meu Dia D

Decorador: Beto Fonseca

Decoração praiana de suspirar... 



Quem ama velas em decoração?? Eeeuuu! rsrsrs

É gente, acredite que esses foram os pouquíssimos que consegui juntar! Mas tem muito mais decoradores por aí, que fazem da decoração uma verdadeira arte!! Conte ao seu decorador a sua ideia e com certeza ele vai transformar seu sonho em realidade!!

Tem mais fotos lindas desse tipo de decoração pra mostrar pra gente?? É só falar que acrescento no post!!

Beijo gente linda!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...