terça-feira, 17 de abril de 2012

Roberta e Lucas


A noiva contando a linda história:


Nós conhecemos no colégio 2001, no ano de 2003Ele meu primeiro namorado e eu sua primeira namorada em casa,Passamos por várias barreiras, mas nunca deixamos nosso amor perde se quer uma batalha,Lucas , meu amigo , meu alicerce de vida , por várias vezes imaginei que esta data não chegaria, em 2006 ele foi para a PM de Maceió, passamos quase um ano entre ônibus inter estaduais , quando ele não podia vim eu ia , viajava de madrugada , mas com o a alegria imensa de reencontra o amor da minha vida, essa foi a maior prova de amor que ele me deu ir pra outro estado pra começar a construir um futuro pra nós, como foi difícil , como descobrimos que nosso amor só fazia aumentar !!Quantas vezes ele chegava de 05:00 da manhã da rodoviária direto pra minha casa, como eu vibrava de felicidade e como chorava com sua partida, quantas lágrimas na rodoviária de Recife e de Macéio eu deixei,kkkkQuando ele voltou pra cá, nossa a certeza do amor completo , não tem explicação , nem palavra pra descrever é imensa!! Em Junho de 2010, começamos a sonhar nosso futuro junto a apartir do sonho da nossa casa, comprada na planta, mas nossa !!!Me pegava sonhando com cada detalhe da casa , de encontra-ló todos os dias ao chegar do trabalho de vê seu olhar pra mim e sentir que esse não é um sentimento de loucura , é um sentimento correspondido.Agora em Junho de 2012, é chegada a hora diante de nossos amigos e familiares que nós conhecem desde a adolescência , o nosso ato de amor diante de Deus .Sonho, choro, imagino e sei que nenhum sentimento turvo que eu sinto hoje vai explicar a emoção deste dia .Uma história de mais de 8 anos, como nossos amigos falam o casamento da década será realizado , com a simplicidade e a força do verdadeiro amor!!!


6 comentários:

  1. Venho acompanhando este casal há 5 anos,com seus altos e baixos,mas os altos sempre superando os baixos,né? Desejo toda felicidade do mundo para vocês e que Deus os abençoe sempre!
    Mellina Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o amor é lindo!
      desejo as melhores coisas do mundo a vocês!
      sejam cumplices,companheiros,pacientes,amigos, sempre!
      beijos hgrande no coraçao de vocês queridos amigos!

      com carinho:luiza melo

      Excluir
  2. Que Deus abençõe essa união, que seja fortalecida pela confiança, respeito, companheirismo, cumplicidade.E, nos momentos de turbulência um sempre ceda ao outro, para que cumpra os dias de felicidade!
    Desejo ainda que os filhos que por ventura virão complete essa felicidade! bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. ate q enfim ja era hora!!!! boa sorte... mey

    ResponderExcluir
  4. Que Deus os abençoe sempre, muitas felicidades ao casal.Bjus Vanessa e Alexandre

    ResponderExcluir
  5. Linda História.
    Mostra que realmente é possivel sonhar e realizar, espero que esse amor continue vivo para sempre, com o mesmo brilho, com a mesma amizade,união, respeito.
    Parabéns aos Noivos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...