terça-feira, 25 de setembro de 2012

2ª Workshop Assessoria e Cerimonial do Nordeste

E nos últimos dias 17 e 18 de setembro, pude participar do 2º Workshop Assessoria e Cerimonial do Nordeste, promovido por Gisele Carneiro Cerimonial:



Em plena segundona de manhã, nada do que partir para Boa Viagem para falar de casamento né? Adooorooo! Agradecimentos especiais a Edivone Rodrigues, da ER Cerimonial pela carona concedida! rsrsrs No primeiro dia, tivemos o privilégio de ouvir a assessora de casamentos Andreza Novais, com dicas desde um bom contrato até o pós casamento. O primeiro dia foi assim:

Nossa sacolinha

Apostila

Gisele Carneiro fazendo a abertura do evento

E começa o workshop com Andreza Novais

Dilma, eu e Edivone no intervalo

Fim do primeiro dia.
2º dia. Alunas aplicadas, sentam na frente... rsrsrs 

Mais de Andreza Novais

E chega Fábio Arruda para nos passar um pouco sobre suas experiências e tirar nossas dúvidas. Amei!

Muito simpático

Amigas cerimonialistas

Quanta gente!

Amigas que ficaram ao meu lado nesse dia: Greizy (Stylo Cerimonial), Edivone (ER Cerimonial), Mari (Sofistk) e Meiry (Magistral)

Foi uma excelente capacitação. Pude aprender várias coisas que vou poder agregar em meu trabalho. Foi muito divertido compartilhar também situações que são típicas da profissão. E me despeço dessa postagem, com um gosto de quero mais!!! Beijooos!

Um comentário:

  1. Obrigada Dayse pelo agradecimento! Adorei ter conhecido você pessoalmente, você é uma pessoa maravilhosa, saiba que se precisa de outra carona conte comigo rsrsr. Aproveitando o espaço quero te parabenizar por um ano de Diferenciall te desejo muito sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...