segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Casamento de Lisbeth e Paulo - 24.06.2012

E sob as bençãos do Santo Deus, Lisbeth e Paulo realizaram o seu grande sonho. Lisbeth uma noiva decidida e muito organizada. Com o sim de Paulo, decidiu pelas cores rosa e preto. Mas não um rosa qualquer, rosa pink! E assim foi... um casamento rosa pink, da princesa, que encontrou o seu príncipe. Um casamento com a integração e participação de toda a família... os irmão foram padrinhos, o tio e o pai de Lis nos encantaram com sua linda voz durante a cerimônia... foi lindo! E os votos? Ahh, os votos... (como não amar os votos feitos pelos noivos), também foi uma emoção a parte. Com fotos dos meus queridos amigos Edu Rocha e Jandir Bezerra, confiram como foi esse inesquecível casamento:








 Votos! Lindo!

 Lógico que o porta aliança seria rosa pink né? 

E falei para o pastor: "Pastor, não tem genuflexório, eles não vão poder ajoelhar". E ele me diz: "Esse momento é muito importante... não tem problema, eu ajoelho junto com eles" E assim foi... achei esse gesto lindo, honroso e exemplar.


I love "damas e acompanhantes", perfeito!












Lembrancinhas dos padrinhos

E esse foi o casamento mais pink de 2012... Hoje Lis e Paulo estão muito felizes morando no Rio de Janeiro e tenho o prazer de acompanhar essa felicidade pelo facebook. Meus queridos, que Deus sempre abençoe essa união e no que precisar, conte com essa cerimonialista, mesmo distante. =)

Grande beijo!! E até o próximo post!!

© Casamento de Lisbeth e Paulo: Cerimonial Diferenciall :: Darci Souza Recepções :: Beto Fonseca Decorações :: Fotografia Edu Rocha e Jandir Bezerra :: Forminhas, bem casados e doces de Suellen Celerino :: Orquestra Conolly :: Taças de Paulo Xavier :: Adesivo de chão de Mercearia de Ideias :: Vestido da Noiva Vert et Rouge :: Make da noiva Aldésia Jones :: Make das Damas Joana D'arc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...