sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como ter fotos divertidas no seu casamento: Photo boot e Plaquinhas

E hoje vamos falar de um detalhe que chama a atenção em qualquer evento... Pois quem não quer fotos divertidas em seu casamento?? Em minhas buscas e leituras pela net, já conhecia o Photo Booth mas nunca parei para escrever sobre ele. Então, o Photo Booth é um espaço, um local destinado para que seus convidados possam tirar fotos divertidas e descontraídas. Aí vai algumas dicas para você que quer ter esse cantinho no seu casamento:

- Converse com seu decorador: Explique a ele como você deseja ter esse cantinho. O ideal é destacá-lo com um fundo diferente da decoração, ou um muro inglês ou adesivo de pista ou uma iluminação destacada e ainda um móvel para guardar os objetos que serão utilizados;

- Contratar um fotógrafo só para isso é legal para garantir que você tenha as fotos dos seus convidados em alta qualidade, mas se não quiser, deixe seus convidados livres e depois peça que envie as fotos para você!

- Você pode usar como materiais: Plaquinhas de bigode, boca, chapéu (faça o download aqui e aqui) ou comprar no centro da cidade boás de plumas, gravatas e etc. 

- Um detalhe que acho lindo são molduras e quadros negros para que o pessoal utilize para deixar mensagens para os noivos. O quadro você encontra super baratinho no Atacado dos presentes e as molduras pelas bandas do mercado de São José eu já vi e baratinhas também... =) 

Então, para você entender melhor vamos ver fotos e se inspirar ainda mais:

Aqui um painel em mdf com molduras! Repare que as molduras menores tem fotos da família <3

Não tem idade para curtir o espaço photo booth

Um lençol estiloso, pendurado num varal para servir de fundo! Amei!

Só as molduras penduradas! 


Fundo de jornal

Fundo com fitinhas coloridas! =D

Muro inglês com molduras

Não quer fitinhas coloridas? Vale com uma cor só!





Use a imaginação e crie as plaquinhas que quiser!! 

Se você não quer ou não tem espaço para fazer um photo booth, outra opção são plaquinhas com frases engraçadas para os convidados usarem na pista de dança... O seu cerimonial pode fazer a entrega na hora da diversão!










Se você tem habilidade no Corel ou qualquer outro editor de imagem, você pode fazer tudo personalizado, como a última imagem acima... e levar numa gráfica para imprimir. Fica show!!

Se você tem mais sugestões, conta pra gente! Vamos amar publicar aqui! Afinal, todos desejam um diferenciall para o seu casamento!!

Grande beijo e até o próximo post... =)

Imagens: Google



2 comentários:

  1. Adorei a ideia.....


    ass: jaquevirtual.blogsport.com

    ResponderExcluir
  2. Faço vários tipos de plaquinhas e adereços para qualquer tipo de festa, para quem tiver interesse cristianemazer@bol.com.br . Umótimo eventos a tds.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...