quinta-feira, 14 de março de 2013

Chá de Quarto da Elidiane

E hoje temos várias denominações para os chás: cozinha, panela, lingerie, pangerie, bar, barnela, casa nova... ufa... cansou?? Cansa não, tem mais um: Chá de Quarto. E quem pensou nisso foi o casal Elidiane e Danilo, que estavam em voltas com a organização de seu novo quarto na casa da mãe da noiva. Então, se os pedidos de presentes seriam itens apenas para o quarto, nada melhor que um Chá-quarto, não é verdade?? rsrs E numa tarde de domingo, com a participação do noivo (sabem que adoramos vê-los nas brincadeiras né?), nos divertimos pra valer!! A decoração em roxo foi uma atração a parte... o bolo então... um show! Só mostrando pra vocês verem:








Num calor de uma tarde de domingo, a raspadinha foi sucesso!!







Foi com certeza uma tarde inesquecível para todos que estavam presentes! A alegria dos noivos pré-casamento é deliciosa de se ver!! Por isso eu mais que indico que você faça um chá (independente de qual! O que vale é se divertir!)! 

Foi um prazer poder dividir esse momento com esse lindo casal! 

E Elidiane e Danilo já estão casadíssimos!! Fico devendo o post com as lindas fotos do casamento! 

Beijos mil!!




Um comentário:

  1. Prazer foi o nosso em ter você por perto durante todo trajeto até o altar, seu trabalho é perfeito, Obrigada !!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...