quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Centro de mesa de Cupcake

Tudo começou quando a noivinha Catarina, veio me pedir dicas sobre centro de mesas diferentes, tipo as de cupcakes, porém diferente... E eu, han? Peraí, primeiro eu tive que conhecer esse de cupcake (sério, nunca vi), para pensar em alguma coisa diferente. Perguntei as minhas amigas cerimonialistas e elas também nunca tinham visto. Mas como não me contento, fui eu lá no são Google, atrás do arranjo. E não é que achei?? Por sinal, váááriooos, e suuupperr linnndoooss! Gente, vocês tem que ver isso! Para tudo!



Fonte: http://www.em6.com.br/vasinhos-floridos-cupcakes

Fonte: http://cupcakeideasforyou.com


http://www.mylittlecakes.com

Fonte: http://cupcakestakethecake.blogspot.com.br

Esse de macaron e cupcake
Fonte: aqui

                                                                         Fonte: Aqui



E sabe o melhor? Achei dois DIY para esse tipo de arranjo, caso você queira fazer!! Confiram 
aqui e aqui. Mas Catarina ainda quer algo mais diferente... huuummm Eu e minha parceira Cybelle Monte Doces Finos aceitamos o desafio e vamos pensar em algo diferente para o casamento dela... mas aí vocês só vão descobrir no segundo semestre de 2013... rsrsrs Tem mais alguma ideia que é um verdadeiro diferencial? Manda pra gente!!! Um grande beijo e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. eRICK FREITAS -LIIIINDO! POXA SE EU TIVESSE MUITO TEMPO IA FAZER! ADOREI!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...