segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chá de Cozinha da Mayara

E hoje vim mostrar um chá lindo pra vocês! Lindo e abençoado... digo abençoado porque foi alegria do início ao fim... todos os convidados se entregaram e participaram de tuuudo! E cada prenda que saia, parecia que era combinado, pois cabia perfeitamente para quem ia... rsrsrs Foi a noiva se emocionando, foi a cerimonialista se emocionando, foi todo mundo se emocionando aliás... rsrsrs May super prendada preparou cada detalhe lindo para a decoração... um charme! Confere pelas lentes da fotógrafa Cynara Mansur, a irmã da noiva:
















A melhor declaração para a sogra: "Minha sogra, a senhora é um mimo, vou almoçar na sua casa todo domingo..." rsrsrsrs #AdônisSincero

Sintonia total no Quiz Love!!



Perceberam que o noivo aparece no meio do chá? Pois é, a participação deles deixa o evento mais lindo ainda... Fica a dica para você noivinha, caso não queira que ele participe de tudo, pense numa participação para marcar o chá... Todas vão adorar!!

E eu amei fazer parte desse chá! May e Don vocês sabem o quanto são especiais para a família Diferenciall... afinal o primeiro contrato a gente não esquece nunca né? E fica guardado num cantinho especial no coração... Fiquei ansiosíssima nesse dia para que vinhesse o tão sonhado casamento... e ele veio! E ainda vou mostrar tudinho aqui no blog Diferenciall. 

Beijos mil!!

3 comentários:

  1. Q MARAVILHAAAAAAAA Dayseeee!!! Vc sempre arrasaaaaando com nosso coração neh? Eh sempre bom relembrar momentos bons! Como costumo dizer, May fez contratos e eu criei amigos! Vcs foram indispensáveis. Quero ver logo o CASAMENTO nesse lindo blog, viu??? Xeruuu e nos vemos por ai nos contratos da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é lindo ver e se lembrar né Cynara? Tô amando relembrar tudo isso... Foi um prazer imenso conhecer toda essa família linda!!! Vamos nos encontrar muito ainda... Xeroooooo

      Excluir
  2. Dayseeeee, que legal ver meu Chá no blog. Amei amei amei!! Fiquei emocionada de rever as fotos e vou ficar mais feliz ainda de ver as do casamento. Obrigada por tudo!! Vcs foram fundamentais nessa fase de noivos. Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...