terça-feira, 15 de maio de 2012

Bridesmaids

Quem se inspirou no post ontem, vai amar esse post também!! Nossa noivinha Lisbeth disse que optou por usar as damas de honra adultas em seu casamento. As conhecidas "demoiselles" no Brasil, é uma alternativa para quem não quer crianças em seu casamento. Na minha humilde opinião acho que as duas opções caem bem! E você pode colocar aquela sua melhor amiga, a prima que cresceu com você para esse papel importante no grande dia. Além de ser uma forma de incluí-las nos preparativos, é uma forma de tê-las pertinho do altar. No Estados Unidos isso é muito comum e você já deve ter visto uma cena dessas em alguns filmes de Hollywood:


Em Recife, essa moda ainda está pegando... Apenas uma de nossas noivas optou pelas bridesmaids em seu casório. Foi a Juliana e Fábio, que casaram no dia 22.04.2012: 


Sem inspirações gringas! Vamos ver como as noivas recifenses estão arrasando nas produções de suas bridesmaids:

Entrada das alianças
Foto: José Ruiz

Floristas
Foto: Ricardo Nascimento


Foto: Papillo Fotografias


Com buquês

Com flores únicas
Foto: Dany Canel

Foto: Dany Canel

Foto: Adjemir Miranda
Casamento de Charlene Dias

Foto: Adjemir Miranda
Casamento de Charlene Dias



Bom essas foram as fotos que andei "caçando" pela net! rsrs Mas foram poucas... Créditos ao blog Meu Dia D que reuni grande quantidade de imagens de casamentos realizados aqui. Se você teve uma bridesmaid no seu casamento, não esqueça de divulgar! Inclusive para a gente! rsrsrs Até a próxima postagem!!

Um comentário:

  1. Acho lindo bridesmaid, mas eu acho que combina muito mais com casamento gringo!!
    Dona Dayse agora que vi que você nao "recomenda" meu blog aqui no seu! Hunf! :P

    Beijooooss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...