terça-feira, 8 de maio de 2012

Buquês diferentes

Estava vendo a reportagem do canal noivas GNT, onde fala das tendências de buquês para 2012 (veja aqui) e me deparei com três inovações que eu simplesmente achei o máximo! E coloco aqui o meu pensamento sobre cada um. 

1. Buquê de origami
Uma coisa espetacular! Com certeza um lindo trabalho. Veja alguns modelos vendidos no site Papel em flor




Se você quer algo lindo e diferente para o grande dia, essa é uma excelente opção, sem contar que você ainda poderá guardá-lo com um custo muito menor do que eternizar o buquê de flores naturais. Contudo, acho que essa ainda é uma tendência que não pega facilmente, pois o significado das flores naturais (que você pode ver aqui), ainda é forte para as noivas. Mas eu achei essa uma alternativa para jogar para as amigas solteiras, para as daminhas ou para as "demoiselles", as damas adultas, que servirá também como um lindo presente para elas. 

Para as daminhas

Centro de mesa. Já imaginou a disputa pra quem leva pra casa? rsrsrs

2. Buquê de cristal, strass e pérolas
Esse é uma verdadeira jóia! Um luxo só... Veja se não é?




Fonte: Google

Um buquê desse é para o resto da vida. E quem sabe poderá ser usado por sua filha hein? Não é uma boa ideia?

3. Buquês com acabamento em plumas
Esse eu achei simplesmente glamouroso!!! E dos três, eu acho que vai se tornar moda rápido, rápido. Por quê? Porque se você quer um detalhe para ser diferente, sem sair do tradicional, essa opção é excelente! 





E que tal uma cor diferente para as plumas??? 



Seja qual for a escolha do seu buquê, seja você é uma noiva ousada ou tradicional, o importante é você se identificar com o tipo escolhido. Pois isso é um ítem muito pessoal e que traduz muito a personalidade de quem o está segurando. Por isso, nessa hora, você pode até a ouvir a opinião dos outros, mas no final, que seja feita a vontade da noiva! E você, conhece alguma noiva que inovou nesse quesito? Mil beijos!

Um comentário:

  1. Olá ,adorei,esse blog tem muitas inspiração........

    Também tenho um blog,deixarei o link,aqui em baixo:

    jaquevirtual.blogsport,com

    *No meu blog falo sobre moda,dicas,festa e muito mais....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...