segunda-feira, 14 de maio de 2012

Crianças nos casamentos

Sem dúvida alguma, não tem uma pessoa que não ache a maior fofura aquelas crianças entrando no cortejo da cerimônia, fala a verdade! Enquanto estava preparando meu casamento escrevi uma postagem falando delas no meu blog Aqui. Hoje venho falar um pouco da minha experiência vivenciada nos casamentos. Então, continuo achando a maior fofura! E como se animam quando sabem que vão participar! Ter um papel importante! rsrsrs Agora, quando são muito pequenos, eles ainda não entendem o que estão fazendo ali. Aliás, não entendem o que é um casamento. Nessa idade, eles podem não querer entrar bem na hora H. E você como noiva, tem que saber disso. Lógico que estamos (cerimonialistas) ali para ajudar e sempre, digo sempre, arrumamos um plano B, mas eles não deixam de entrar. rsrsrs Está sem ideia de quem vai entrar segurando o que? Na frente de quem? Então, seguem fotos inspiradoras para seu grande dia!!! 


As famosas floristas


Foto: José Ruiz no Casamento de Silvana Camelo

Foto: Widja Soares

A florista do meu casamento! Lindona!

Noivinhos


Noivinhos do meu casamento!! =)


Foto: José Ruiz (Casamento de Dani Jerda e Giverton - Olha eu ali atrás rsrsrsrs)

Com bonecas


Foto: Bosco Lacerda

Foto: Dany Canel

Com flores


Foto: Edu Rocha

Foto: Dany Canel
Viram a plaquinha que o pajem está segurando?

Lindo baldinho com flores!

Com pirulitos


Buquê de marshmallow feito por mim para o casamento de Jarcsilândia e Ivandré



Com balões


Fonte: Blog Lu a Dois


Com plaquinhas




Por favor, desliguem seus celulares! rsrsr


Com bolas de sabão


Foto: Maíra Erlich

Fonte: Google

Com as alianças


Em almofadas
Foto: Beto Figueiroa e Felipe Souto Maior

Puxando um carrinho de madeira
Plano B: Entrar com alguém rsrsrs

Com carrinho
Foto: Dany Canel

Na bíblia (Casamento de Juliana e Bruno)

Há ainda que opte por não ter crianças no casamento. E fica feio? Claro que não! Nada em casamentos é feio (com moderação rsrsrs). E há quem opte pelas damas adultas. Sim, sim! Mas esse é assunto para uma próxima postagem!! Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...