sábado, 19 de maio de 2012

Casamento de Belo e Gracyanne

O assunto da tv dessa semana foi o tão esperado sim de Belo e Gracyanne. Não sou fã de nenhum dos dois, mas foi tão falado que tive a curiosidade de ver as fotos! rsrsrs O casamento foi ontem, na igreja da Candelária e recepção na Ilha Fiscal. Então, vamos ver fotos e comentar?? Adooorooo!!


Fotografaram até a cerimonialista! rsrsrs



Acho chic o véu no rosto. Detalhe que esse é liso, se fosse bordado ficaria muito pesado para o rosto.

O véu foi levantado quando a cumprimentou com um beijo na testa na entrada. Na foto, ele tinha que cantar né? Lógico!

Famoso ou não, todo mundo espera por esse momento! rsrsrs

Sem palavras para essas alianças

Um brinde ao casal!




Topo de bolo estilo humanizado

Foto na mesa de doces

Valsa e na sequencia, Kuduro!

Lembrancinhas: Sandália personalizada (Tudo mudou é o nome da música que Belo fez para Gracyanne) e uma Shakeira onde aparece o desenho dos noivinhos segurando um microfone e um haltere


Apesar de não ver muito bem os detalhes do vestido, acho que essa foi a parte mais ousada da festa, pelo menos na parte da cerimônia, porque assim a "olho nu" parece que ela usou um modelo na cerimônia e outro na recepção né? O demais, foi bem tradicional. E aí, o que você achou?? Huuumm... qualquer novidade volto pra contar mais sobre esse festão! Bom domingo para vocês!!

Fonte: Site Terra e Site EGO

Um comentário:

  1. Na foto da cerimonialista, meninas, foi na verdade a foto do bouquet. Ñ desmerecendo as cerimonialistas. Pois pra deixar na surpresa, chegaram com 2 (um vermelho e um branco), ela optou pelo branco. Segundo eu vi num site!
    Ass: Cynara Mansur

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...